Nebia S. McCartey

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Nebia S. McCartney Seg Dez 05, 2016 4:38 pm

Nebia Elizabeth Smythe  McCartney

História



Nebia Elizabeth Smythe Jagger Middleton McCartney nasceu no St. Mungus hospital em Londres no dia 09 de janeiro de 1981 sua família aguardava ansiosamente pela seu nascimento, em especial a sua mãe pois a família do seu pai que era americana trouxa nunca aceitou muito bem o relacionamento de ambos.
Sua mãe por conta da idade já não poderia ter mais filhos, já que tem mais três irmãos e Nebia é a caçula da família a gravidez da sua mãe era considerada de alto risco.
Ainda criança sem saber muito bem usar varinha, Nebia conseguia fazer uso da magia sem a mesma, não sabia que era uma habilidade achava aquilo engraçado e divertido, mas sua mãe se preocupava toda vez que usava tal habilidade sem controlar a mesma.
Seu pai queria que frequentasse Ilvermorny e sua mãe Hogwarts, já que alegava que ia ver muito pouco a filha caçula e não queria que a mesma tivesse influencia dos costumes americanos. Por isso quando tinha onze anos foi mandada para Hogwarts sendo selecionada para a  Corvinal, durante os seus anos na escola tirava notas a cima dos demais pela a sua habilidade foi monitora chefe e capitã e apanhadora do time de quadribol da sua casa e agora aos 35 anos vai trabalhar em Ilvermorny na escola que seu pai estudou quando criança como professora de voo



Características do seu personagem

Descrição Física - > Nebia é uma pessoa de 1.75 cm de altura pesando 62 kg, com porte atletico, a  morena sempre cuidou muito do seu corpo já que nas escolas inglesas trouxas fazia parte do time de basquete da escola e foi campeã juvenil de basquete pela St. Andrews School, mas no ensino trouxa é formada em educação física e no magico professora de voo

Descrição Psicológica - > Nebia sempre foi uma garota alegre, mas ao mesmo tempo quieta e observadora,um pouco tímida falava somente com algumas pessoas mais chegadas mais ate entra na escola teve que mudar o seu comportamento. Como sempre foi muito aplicada aos estudos e pegava o assunto com facilidade era cobiçada pelos seus colegas para estudar e sempre ajudou numa boa o grupo de estudos. Para algumas pessoas por ser tímida, reservada e inteligente era tida como egoísta o que não é verdade

Narração




O dia no castelo de Ilvermorny amanheceu mais ensolarado do que nunca isso facilitava a realização das aulas de voo, ainda mais com o enfoque para os times de quadribol da escola, na verdade estou bem ansiosa para ver como será a reação a uma professora que não é americana.

Foi caminhando calmante ate o grande salão para tomar o seu cafe da manha, hoje era o seu primeiro dia como professora, tinha pedido para a zeladora deixar as vassouras que estavam no armário próximo ao hall de entrada separada se possível em uma clareira onde seria a aula.

Então como foi apanhadora do time da minha amada Corvinal montei na minha firebolt em direção a clareira para esperar os meus amados alunos para a nossa aula sobre como montar em uma vassoura.

Fazia algum tempo que não montava na minha vassoura, realmente o sorriso e alegria de poder ensinar uma de suas paixões deixou Nebia de certo modo em alegria misturada com euforia. Pouco a pouco foram chegando os alunos até o local da aula.

Pelo visto leram o aviso que mandei colocar no mural das casas de vocês. As nossas aulas serão aqui na clareira e no campo de quadribol, mas hoje será aqui mesmo na clareira. Sejam muito bem vindos a nossa primeira aula de voo, eu me chamo Nebia Elizabeth Smythe Jagger Middleton McCartney mais conhecida como Nebia e hoje vamos aprender a montar numa vassoura, para alguns de vocês pode ser muito fácil, outros terão um pouco de dificuldade para se equilibrar sobre a mesma.

Como montar na vassoura:

Parabéns aos que conseguiram sem problemas, agora eu quero que inclinem o corpo para frente vamos ver quem conseguem ser veloz, parece que as casas estão precisando de membros para os seus times.

Corrida de Vassouras:


Depois de alguns minutos, a turma havia gostado da aula e Nebia havia passado mais a euforia misturado com nervossimo pela primeira aula, estão dispensados

✘ 35 anos ✘ Londres ✘ Professores ✘ Professora de Voo ✘ Avaradora ✘
Thanks Abbs


Última edição por Nebia S. McCartney em Ter Dez 06, 2016 2:45 pm, editado 1 vez(es)
Nebia S. McCartney
Nebia S. McCartney

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Alaric Connington Seg Dez 05, 2016 6:51 pm




aceita!

Sua ficha está aceita!

ANÁLISE DA FICHA:
Bem-vinda.

THANK YOU SECRET!
Alaric Connington
Alaric Connington

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos