[FP] Matt Von Fhash

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Matt Von Fhash Seg Dez 05, 2016 8:14 pm

Matt Von Fhash

História

Nascendo em New York, nos Estados Unidos, o garoto desde cedo era visto como um prodígio pelo interesse nos estudos, enfatizando sempre a área natural, Botânica mágica, poções e elixires e Cuidado com Animais Fantásticos, onde tirou as maiores notas de sua turma nos ENM's e nos TCI, durante seu 5° e 7° anos, respectivamente. Teve três irmãos, a qual não sentia-se bem ao lado deles por não serem tão esforçados quanto Matt, sempre bem, principalmente com Jonatham, o irmão do meio, que sempre vira o mais velho triunfar em tudo para os pais, adquirindo em si uma raiva descontrolada pelo irmão. Matt não queria isso, pelo contrário, buscara ajudar o irmão todas as vezes que teve chance, entretanto, o mesmo não aceitara e acabaram por criar uma inimizade que, aparentemente, será eterna. Com seu irmão mais novo, Logan, foi diferente. Após o trágico desfecho com John, Matt tentara ao máximo está junto de seu irmão menor, e foi nascendo um novo tipo de laço, um laço fraternal genuíno, em vez de inveja e ódio, desenvolveu-se admiração e amor, onde o mesmo sonha em ser como o irmão mais velho. Seus irmãos, atualmente, estão em Ilvermorny, John está no sétimo ano enquanto que Logan começara seu primeiro ano recentemente. Após dois anos fora do país, buscando aprender mais na Índia, China e uma leve passagem no Brasil, Matt retorna para a os Estados Unidos onde aceitara a vaga de professor de Botânica Mágica, matéria a qual detém uma paixão inexplicável. Em uma de suas viagens, Matt afirma ter conversado com a Caipora, onde aprendera diversas coisas sobre magizoologia.


Características do seu personagem

Descrição Física - > Alto, forte, cabelos lisos e curtos completando-se com uma barba muito bonita torna Matt um "bom partido" para o sexo oposto. Olhos azuis juntamente com o rosto isente de manchas ou defeitos físicos. Roupas sociais são as preferidas dele, mas o mesmo não deixa de usar umas regatas algumas vezes para que possam enxergar seus braços um tanto quanto fortes.

Descrição Psicológica - > Animado, divertido e relaxado são três dos vários adjetivos que podem descrever como Matt é por dentro, um tanto divertido, não gosta de manter a aula séria o tempo todo, pelo contrário, gosta de descontrair enquanto explica aos alunos tudo sobre as fabulosas plantas mágicas. É superprotetor para com aqueles que conseguem cativar pelo menos um pouco do pedaço de seu coração, vive segundo a natureza, já que é um amante desta. Não permite que ninguém faça algo contra a mãe-natureza, chamando para duelo qualquer um que ouse maltratar nem que seja arrancando uma folha de uma árvore se não for utilizá-la para estudo ou poções. Ama os animais assim como as plantas, por isso formou-se em Trato de Criaturas Mágicas também, para que algum dia caso venha a ser útil. Outro aspecto é esse, pensa sempre no futuro, caso algo aconteça, ele tenta planejar no presente para que nada saia errado, para que não seja surpreendido. Muitas vezes fala sem pensar.

Narração


Mais um dia raiava naquela Escola, Matt acordara entusiasmado pois ia encontrar os alunos do primeiro ano, seria a oportunidade perfeita para que pudesse fazer uma chama acender dentro do coração deles pela Botânica Mágica! Com os olhos no livro Mil ervas e fungos mágicos, Matt planejava tudo, eles teriam a primeira aula do ano justamente com o professor de botânica e gostaria de mostrá-los o mundo mágico das plantas. Após todo o planejamento da aula, Fhash encaminha-se para a Estufa N°1 da Escola, onde ele fez questão de reorganizar completamente colocando lá um pequeno quadro negro para anotações úteis. Como surpresa, Fhash colocara uma caixinha pequena para cada aluno que viria, nela continha uma surpresa para cada um que estivesse na sala.

Após os alunos chegarem, um sorriso desenha-se no rosto de Matt que os recebe com uma salva de palmas e uma reverência - Meus parabéns, vocês são os primeiros alunos que irão desfrutar do conhecimento, ainda que não exagerado, de Matt Fhash! Muito prazer! - Sorri para todos! - Deixei uma surpresa na caixa, batam três vezes e receberão uma caixa de feijõezinhos de todos os sabores! - Prosseguiu Matt.

- Abram seus livros Mil ervas e fungos mágicos no primeiro capítulo! - Ordenava o professor um pouco mais sério após a algazarra - Como vocês estão vendo, a Botânica Mágica é a ciência que estuda plantas mágicas. É de fato uma das matérias mais importantes para um currículo bruxo, pois é através deste conhecimento que os mesmos podem deferir plantas em seu teor de periculosidade e medicina. - Fhash dava uma breve explicação sobre o que era a Botânica Mágica.

- Agora vamos aprender como reconhecer se uma planta é mágica ou não é! - Os olhos do professor se fecham - Existem várias maneiras para que você tenha plena certeza de que uma planta é mágica ou é trouxa... É bem simples, podem ir anotando! Daqui a pouco chegará a parte prática! - Matt sorrira


- Se elas podem te ouvir
 Se elas não responderem, não se desesperem, podem está com medo ou sem vontade de falar;
- Colocar um pedaço de legume e se afaste por uma hora
 Se ela comer, ela é mágica! Entretanto, tente essa última forma também:
- Leve-a até um lugar com água, se ela se mexer e beber, é mágica, se não, pode esquecer, é trouxa!

- O método que mostrei a vocês nas anotações foi desenvolvido pelo incrível Studding Fhash, que tinha 178 anos quando observou uma planta, e, deixando aqui para vocês, ele foi meu tataravô, onde já podem saber de onde vem essa paixão que tenho - Sorria lembrando-se do fantástico botânico - Agora vamos para a parte prática! Vocês já sabem tudo que precisam saber, para cada um há três tipos de plantas, chamaremos de Planta I / Planta II / Planta III, quero que usem esse método, as 3 formas de reconhecer a planta e então me façam um formulário com as três plantas e dizendo se são mágicas ou trouxas! Comecem!

✘ 30 anos ✘ Estados Unidos ✘ Professores ✘ Botânica Mágica ✘ Ocluador Completo ✘
Thanks Abbs
Matt Von Fhash
Matt Von Fhash

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Thunderbird Seg Dez 05, 2016 8:45 pm




aceita!

Sua ficha está aceita! Agora você é um mebro oficial do fórum!

ANÁLISE DA FICHA:
Sua ficha teve o perfil exato para fazer parte do corpo docente de Ilvermorny. Seja bem-vindo!

THANK YOU SECRET!

Thunderbird
Admin
https://rpg-ilvermorny.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos