Lago Azulado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Thunderbird em Sex Dez 02, 2016 1:08 pm


Campo de Quadribol


Fica localizado ao sul do castelo, que fica em um penhasco com vista para a água. Tem aproximadamente meia milha de diâmetro. Várias criaturas vivem no lago, entre elas estão a Serpente-Chifruda e os sereianos. O Lago Azulado é um dos mais majestosos e encantadores locais possíveis de se freqüentar. Sua magnitude é tamanha que por vezes suas azuladas águas parecem seguir por uma interminável imensidão onde tudo que pode se ver é sua terminação em colinas longínquas, onde certamente deve haver um lugar, em toda a sua natureza, tão paradisíaco quanto aquele que os pés bruxos tocam com tanta simplicidade dentro dos terrenos de Ilvermorny.
Suas margens são contornadas por uma extensa área de grama bem preservada, que a natureza, em algum contrato subconsciente com o homem pareceu ajudar a transformar em um adorável refúgio para todos que passavam diariamente por ali. Enormes troncos de árvores e algumas naturalmente bem polidas rochas, ficam dispostas ao longo das centenas de metros que compreendem as margens e serviam como bancos, encostos e de certa maneira, esconderijos para aqueles que desejam fugir dos limites impostos pelas paredes do castelo.
Para os alunos é certamente impossível imaginar melhor lugar para estar do que o lago. Fosse nas manhãs onde o sol parecia tornar das águas escuras um enorme tesouro que cintilava e aquecia aqueles que se aconchegavam aos seus limites, nas tardes nubladas ou ensolaradas onde o vento parecia o melhor amigo para ajudar a espairecer após a rotina de aulas, ou nas noites onde a lua reinava no céu junto as estrelas, definitivamente, não haveria céu igual o que se via dali. Sua atmosfera única faz parte da vida de quem residia em Ilvermorny, dos casais apaixonados que buscam um refúgio para seus momentos a dois, dos alunos estudiosos que buscam um lugar onde pudessem esquecer o universo ao seu redor em busca de novos conhecimentos, dos amigos que desejam brincar, ou simplesmente ficar em silêncio, mas ainda assim eternizam todos os momentos juntos.
O Lago é assim, nas mais diversas classificações, magnífico, sem igual, repleto de vida e mistérios, alguns jamais revelados, outros que só estando aqui, se poderá achar resposta.



Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum